" HISTÓRICO do MIRANTE..."

O Mirante da Santa foi construído por uma graça concedida por Nª Sª da Conceição Aparecida, em que Rosana Arantes do Nascimento, proprietária do terreno, sofria de câncer nos ossos e nos seios. Seu pai fez uma promessa a Senhora Aparecida, que se sua filha superasse o câncer, ele construiria a maior imagem de Nª Sª Aparecida do mundo. Em 2002 ela foi curada e em 2003 seu pai faleceu.

No final de 2005, ela começou a obra e em dezembro de 2006, a imagem de Nª Sª da Conceição Aparecida foi inaugurada, com 17,6 metros.

Por dentro da imagem, há 43 degraus que se pode chegar até suas mãos postas, onde a sensação é de estar sendo coberto pelo seu manto.

Dia 24 de fevereiro de 2008, Rosana Arantes Moraes enfartou e nos deixou.

Mirante da Santa Aparecida

Mirante da Santa Aparecida
Antes e Depois da pintura

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mirante da Santa ganha bancos de cimento para melhor acolher os romeiros.

Na última semana os bancos de cimento foram instalados no Mirante, como podemos observar na foto os bancos até então eram de madeira. Nosso agradecimentos aos amigos da cidade de Jacareí - SP que realizaram o serviço. Também podemos observar na foto os primeiros romeiros a usufluir do banco, romeiros estes da cidade de Medianeira - PR.




Um comentário:

  1. Rosane G do Prado21 de junho de 2012 19:50

    Agradeço o carinho recebido ao visitar o MIRANTE DA SANTA, peço que Deus abençõe a todos os que participam deste projeto "Maravilhoso".

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário !